Notícias

Sambista Arlindo Cruz permanece internado em estado grave no Rio após sofrer AVC 

Por Agência Estado , 19/03/2017 às 16:33
atualizado em: 20/03/2017 às 13:44
Foto: Divulgação
Divulgação

O sambista Arlindo Cruz continua internado no centro de tratamento intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Segundo boletim médico divulgado na tarde deste domingo, ele está sedado e em estado grave, porém em situação estável.

Arlindo Cruz foi internado na sexta-feira (17), depois de passar mal em sua casa. Após ser atendido no Centro Especializado em Reabilitação (CER) da Barra da Tijuca, foi constatado que ele havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC). Depois, ele foi transferido para a Casa de Saúde São José.

No hospital, o músico passou por uma cirurgia de instalação de um cateter cerebral, com o objetivo de monitorar sua pressão intracraniana. De acordo com o boletim médico, tudo está dentro do planejamento terapêutico.

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

Três suspeitos de mega-assalto no Paraguai morrem em confronto com a Polícia Federal: https://t.co/zdglO7dsOe https://t.co/Q5FWB4Is1s

Acessar Link

RadioItatiaia

Conselheiros do Atlético aprovam balanço financeiro do clube que voltou a apontar lucro depois de 23 anos:… https://t.co/XOZKg3oXKt

Acessar Link

RadioItatiaia

Incêndio de grandes proporções atinge galpão próximo ao anel Rodoviário no bairro São Francisco.

Acessar Link

RadioItatiaia

Itabirito se prepara para receber museu com peças do acervo de Telê Santana: http://bit.ly/2pq5WYf

Acessar Link