Notícias

Um suposto envio de nudes – fotos de pessoas nuas – terminou em morte na noite dessa quinta-feira em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte

Fotos da ex-namorada nua

Por Editoria de web , 06/01/2017 às 10:31
atualizado em: 06/01/2017 às 13:52

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Um suposto envio de nudes – fotos de pessoas nuas – terminou em morte na noite dessa quinta-feira em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Jonathan Cortês dos Santos, de 23 anos, foi morto com uma facada na clavícula em uma casa no Bairro Riacho das Pedras. O principal suspeito do crime foi identificado pela polícia como José Cortês Sobrinho, de 52, que seria parente da ex-namorada da vítima.

Segundo a Polícia Militar, Jonathan teria enviado fotos da antiga companheira nua para outras pessoas, o que teria revoltado o suspeito. José Cortês fugiu em um Fiat de cor cinza e ainda não foi localizado.

Ouça mais informações com o repórter Oswaldo Diniz:

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

RT @samuelvenancio: Voo do Cruzeiro atrasou, jogadores foram liberados no aeroporto, amanhã é folga e 4ª tem a reapresentação na Toca II @r…

Acessar Link

RadioItatiaia

Programa dos EUA entrevista Moro, Dilma e Deltan e compara Lava Jato ao Watergate: https://t.co/BVZS8DDuyy https://t.co/jo9UhHxGko

Acessar Link

RadioItatiaia

Férias coletivas a 350 funcionários da Santa Casa pega população de BH de surpresa - http://migre.me/wFbTa

Acessar Link

RadioItatiaia

"Não adianta colar minha foto com Aécio. Eu acreditei nele, errei, me decepcionei. Assumo! Quero vê-lo preso! Vocês querem Lula presidente!"

Acessar Link