Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de web em Jornalismo / Atualizado

Suposto envio de 'nudes' termina em morte na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Um suposto envio de nudes – fotos de pessoas nuas – terminou em morte na noite dessa quinta-feira em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Jonathan Cortês dos Santos, de 23 anos, foi morto com uma facada na clavícula em uma casa no Bairro Riacho das Pedras. O principal suspeito do crime foi identificado pela polícia como José Cortês Sobrinho, de 52, que seria parente da ex-namorada da vítima.

Segundo a Polícia Militar, Jonathan teria enviado fotos da antiga companheira nua para outras pessoas, o que teria revoltado o suspeito. José Cortês fugiu em um Fiat de cor cinza e ainda não foi localizado.

Ouça mais informações com o repórter Oswaldo Diniz:

Ouça o(s) audio(s) desta notícia:

Suposto envio de 'nudes' termina em morte na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Comentários

Aviso: O espaço abaixo é destinado para debatermos o tema e criticar ideias. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira alguma. Por isso, nos damos ao direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

Ouvindo: