DuelBet - Maxi - Pos 1 - Internas

Notícias

Larghi mantém mistério quanto à escalação e rejeita favoritismo do Atlético no clássico

Por Redação, 14/09/2018 às 15:32
atualizado em: 14/09/2018 às 17:01

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Um Atlético titular contra um Cruzeiro alternativo se enfrentarão neste domingo (16), às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar das prioridades diferentes que os clubes darão ao clássico, o técnico Thiago Larghi diz que não há favorito para o jogo, para o qual ele mantém a escalação sob sigilo.

O treinador pregou respeito à Raposa, ressaltando a força do elenco adversário, que poupará a equipe principal para o duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, quarta-feira (19), na Bombonera, em Buenos Aires. “Favoritismo vai ser sempre igual em um clássico”, afirmou. “O plantel deles tem qualidade. Independente de ser o time titular ou reserva, a gente tem que tratar com o mesmo respeito e seriedade e saber que esse jogo é importantíssimo para a gente”, ressaltou.

Sobre o time que vai a campo, Larghi admitiu que só será revelado no vestiário. A dúvida é se Elias ou Matheus Galdezani será titular. O Galo conta com as volta dos lateral-direito Emerson, que contra o Atlético-PR cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e do meia-atacante Chará, que defendeu a seleção colombiana em amistosos nos Estados Unidos. “É um jogador que dá bastante verticalidade ao nosso time”, disse o comandante atleticano sobre o estrangeiro, que fará seu primeiro clássico com a camisa alvinegra.

O Atlético deve jogar com Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson, Matheus Galdezani (Elias), Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⏱COMEÇOU! Bola rolando no @mineirao para @Cruzeiro x @SantosFC

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ A dupla entrou em campo com o mesmo objetivo: subir na tabela e encostar nos líderes São Paulo e Internacional. E foi o rubro-negro que conquistou o objetivo, vencendo a pa...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Segundo o hospital, o presidenciável não apresenta disfunções orgânicas e seus exames laboratoriais estão estáveis. Leia mais:

    Acessar Link