Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de web em Esporte

Thiago Neves escreve que ‘falta pouco’ para fechar com Cruzeiro, mas apaga mensagem

Próximo de ser anunciado oficialmente como novo reforço do Cruzeiro, o meia Thiago Neves acionou sua conta no Twitter na noite desta quarta-feira para dizer que está perto de conseguir a rescisão contratual com o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. Em postagem às 20h35, o jogador informou que deverá conseguir resolver a situação até esta quinta-feira.

“Amanhã se deus quiser fecho tudo, desculpem a demora mas agora falta pouco! (sic)”, escreveu o jogador, que ainda colocou um coração azul ao lado da frase, em alusão à cor predominante do Cruzeiro. A indicação era de que ele pode ser anunciado pela Raposa nesta quinta-feira.

No entanto, Thiago Neves apagou a postagem poucos minutos depois. A atitude foi idêntica à adotada pelo Twitter do Cruzeiro que, após a declaração do presidente Gilvan de Pinho Tavares, na missa de 96 anos do clube, publicou que o armador era o novo reforço, mas excluiu o tuíte e publicou uma nova informação dizendo que havia o interesse no jogador.

Apesar da indecisão do jogador, está tudo certo entre Cruzeiro e Thiago Neves. O meia com a ajuda do empresário e dos advogados dele e da Raposa no processo de rescisão com o Al Jazira. O atleta cobra o recebimento de salários não pagos no período em que ficou afastado do clube. Assim que resolver o imbróglio, ele estará disponível para assinar com a equipe celeste.

Foto: Reprodução/Twitter

Comentários

Aviso: O espaço abaixo é destinado para debatermos o tema e criticar ideias. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira alguma. Por isso, nos damos ao direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

Ouvindo: