Ouça a rádio

Compartilhe

América x Avaí: prováveis escalações e como acompanhar ao vivo o jogo pelo Campeonato Brasileiro

Após derrota magra na Copa do Brasil, Coelho volta as atenções a luta pela permanência na Série A

Comandante americano almeja vitória contra o Avaí para escapar momentaneamente da zona de rebaixamento

Com derrota por 1 a 0, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, o América precisará recuperar as energias e voltar a se preocupar com o Campeonato Brasileiro.

O Coelho encara o Avaí, neste Domingo, no Independência, às 18h, em confronto que pode livrar, momentaneamente, o América da luta contra o rebaixamento.

Acompanhe ao vivo na Rádio Itatiaia com narração de Enio Lima, ancoragem de João Vitor Cirilo, comentários de Emerson Romano, reportagens de Adilson Martins e Fabrício Calazans, plantão com João Vitor Cirilo e análise de arbitragem com Márcio Rezende de Freitas.

Após jogar os primeiros 90 minutos da decisão na Copa do Brasil, o Coelho volta as atenções para permanência na Série A. Com 21 pontos e amargando a 21° colocação na tabela, o time comandado por Vagner Mancini busca realizar o dever de casa e pontuar bem contra o Avaí, adversário direto contra a zona de rebaixamento.

Após vencer o Atlético-GO, no último domingo (24), e receber mais uma dose de folego na competição, o time alviverde terá mais um duelo direto pela fuga do Z-4 e contará com o retrospecto ruim do Avaí como visitante. Foram nove jogos fora de casa e apenas uma vitória do clube catarinense, contra cinco triunfos do Coelho como mandante no Brasileirão Série A.

A carta na manga do Avaí será o centro-avante Guerrero, velho conhecido do futebol brasileiro, com passagem por Corinthians, Internacional e Flamengo. O atacante foi relacionado para a partida e poderá fazer sua estreia contra o Coelho, neste domingo.

América x Avaí

Avaí: Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Bruno Cortez; Raniele, Eduardo e Jean Cleber (Jean Pyerre); Pottker, Bissoli e Natanael.

América: Matheus Cavichioli; Patrick, Iago Maidana, Germán Conti (Éder), Danilo Avelar; Éder (Lucas Kal), Juninho, Matheusinho (Índio Ramírez); Everaldo (Arthur), Pedrinho, Henrique Almeida (Carlos Alberto)

Local: Arena independência

Data: Domingo, 31 de julho de 2022

Horário: 18h

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias

Assistentes: Marcelo Van Gasse e Luanderson Lima

VAR: Daniel Nobre Bins, André da Silva e Péricles Bassols


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store