Ouça a rádio

Compartilhe

Árbitro de Atlético x Flamengo relata arremesso de objetos no gramado e reclamação de dirigente rubro-negro

Dentro de campo, Galo venceu a primeira partida por 2 a 1 e pode empatar o segundo jogo para avançar na Copa do Brasil

Primeira partida foi disputa no Mineirão

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que apitou nessa quarta-feira (22) a vitória do Atlético sobre o Flamengo na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, relatou na súmula que dois objetos foram lançados das arquibancadas até o gramado durante o jogo.

De acordo com o relato oficial publicado no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os dois artefatos foram atirados pela torcida alvinegra.

"Aos 8 minutos do segundo tempo foi arremessado um isqueiro próximo ao assistente nº 02 Miguel Cataneo Ribeiro da Costa vindo da torcida do Atlético Mineiro e aos 15 minutos do segundo tempo foi arremessado um ferro com porca rosqueada e uma ruela na direção da área penal da equipe do Flamengo vindo da torcida do Atlético Mineiro", escreveu.

Outra observação registrada por Luiz Flávio de Oliveira na súmula foi a reclamação de um dirigente do Flamengo na saída da equipe de arbitragem para os vestiários no intervalo do jogo. Luiz Cláudio Cotta da Silva, chefe da delegação do Flamengo, teria sido o responsável pelos questionamentos.

"No intervalo da partida, quando a equipe de arbitragem se dirigia para o vestiário próximo as escadas de acesso ao campo, o Sr. Luiz Cláudio Cotta da Silva, chefe da delegação do flamengo, proferiu os seguintes dizeres a equipe de arbitragem “você tem que dar para os dois lados, está prejudicando a gente” e no túnel de acesso aos vestiários continuou proferindo palavras direcionada a equipe de arbitragem “ninguém vai roubar o flamengo não c...”, relatou.

Com a vantagem pela vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, o Atlético vai viajar até o Rio de Janeiro precisando de um empate para se classificar para as quartas de final sem precisar de uma disputa por pênaltis. O jogo do Maracanã acontece no dia 13 de julho (quarta-feira), às 21h30.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido