Keno deixa o gramado chorando e vira preocupação no Atlético
Atacante foi substituído por Ademir ainda no primeiro tempo do duelo no Mineirão
O Atlético ganhou preocupação para os próximos jogos. Com dores na coxa direita, o atacante Keno foi substituído ainda no primeiro tempo na vitória do Galo por 2 a 1 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira (22), no Mineirão, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Aos 31 minutos da etapa inicial, o camisa 11 sentiu o problema e caiu no gramado. Sem condições de continuar na partida, viu Ademir entrar em seu lugar.
Frustrado, Keno deixou o campo chorando, amparado pelo departamento médico do Galo.
O Atlético ainda não deu informações sobre as condições físicas do atacante.
Ano complicado
A temporada 2022 tem sido complicada para Keno. Só neste ano, o jogador teve duas lesões musculares, Covid-19 e um procedimento no olho.
Recentemente, uma lesão na coxa direita o deixou fora de combate por quase um mês.
O confronto com o Flamengo foi o quinto seguido do camisa 11 desde que foi liberado pelo departamento médico.
Ainda sem saber se poderá contar com Keno, o Galo voltará a campo no próximo sábado, às 21h, para encarar o Fortaleza, no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria