Ouça a rádio

Compartilhe

Atlético: Zaracho treina com bola ao lado de Pedrinho, Kardec e Jemerson

Reforços que chegaram para a segunda metade da temporada só podem estrear depois do dia 18 de julho

Zaracho treinou com bola nesta sexta-feira (1)

Além da preparação para a partida contra o Juventude, neste sábado (2), às 16h30, o treinamento do Atlético desta sexta-feira (1) teve várias novidades em campo na Cidade do Galo. Em um dos vídeos publicados pelo clube nas redes sociais, Zaracho aparece trabalhando com bola ao lado de companheiros.

Veja as imagens no vídeo abaixo:

🎥 Kardec, Pedrinho, Jemerson e adidas! Sexta-feira de novidades e últimos ajustes para o duelo com o Juventude.#Galo 🏴🏳️ pic.twitter.com/31N4uY9OZx

— Atlético (@Atletico) July 1, 2022

O argentino, peça fundamental do elenco nas conquistas em 2021, se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Ele não atua em uma partida oficial desde o dia 14 de maio e não foi relacionado para a viagem até Caxias do Sul. No entanto, a atividade com bola indica que o retorno está mais próximo.

Ao lado de Zaracho, outras novidades participaram do treinamento. Kardec, Pedrinho e Jemerson, contratações para a segunda metade da temporada já participaram dos trabalhos. Todos ele não entram em um jogo desde dezembro de 2021 e precisam esperar a abertura da janela de transferências, no dia 18 de julho.

Outro reforço já acertado com o Galo, Pavón encerrou seu contrato com o Boca Juniors nessa quinta-feira (30) e já está livre para assinar oficialmente com o Atlético. A chegada dele a Belo Horizonte é aguardada para os próximos dias.

A delegação do Atlético já está em Caxias do Sul para a partida contra o Juventude, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da preocupação com a parte física por conta da partida decisiva na próxima terça-feira, contra o Emelec, Turco Mohamed levou todos os jogadores que tem à disposição. Os desfalques são apenas Zaracho, Keno e Jair, que ainda não foram liberados totalmente pelo departamento médico.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store