Ouça a rádio

Compartilhe

Cuca destaca foco no 'projeto Galo' e diz: 'não sou fissurado por seleção'

Técnico Cuca foi apresentado no Atlético e não escondeu desejo de ser técnico da seleção; mas destacou foco no alvinegro

Cuca tem contrato com o Atlético até o fim do Campeonato Brasileiro

Apresentado oficialmente no Atlético nesta terça-feira (26), o técnico Cuca concedeu entrevista à imprensa, por meio remoto, e, além de falar sobre o retorno ao alvinegro, foi questionado também sobre o sonho de assumir a seleção brasileira após a Copa do Mundo. Sem desmentir tal desejo, o comandante destacou que, pelo menos até o fim do ano, o foco está na Cidade do Galo.

"É um tema interessante, mas delicado. Temos um treinador que Deus abençoe que possa nos levar à conquista da Copa, que é o Tite. O posto de técnico da Seleção é dado para aquele que tem o melhor desempenho, que vive um grande momento e que tem grandes conquistas. É isso que todos buscam, dentro dos clubes, sem mirar uma seleção. É o futuro que é lançado, destacou Cuca.

"É um pensamento do Cuca e de todos os treinadores que estão lutando e fazendo um grande trabalho. Eu, particularmente, não sou fissurado em seleção. Não voltei para o Galo pelo projeto seleção brasileira, mas sim pelo 'projeto Galo' e a busca pelo Campeonato Brasileiro e pela Libertadores. Venho focado 100%. Lógico que uma coisa influencia na outra. Se terminamos bem o ano, o nome cresce. É natural nesta competição saudável com outros treinadores", acrescentou.

Com 224 jogos no comando do Galo, o treinador acumula três estaduais, uma Libertadores, um Brasileiro e uma Copa do Brasil pelo clube. Com ele, são 128 vitórias, 48 empates e outras 48 derrotas.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store