Ouça a rádio

Compartilhe

Brasileiro é preso com cocaína escondida em pipa de kitesurf 

Droga tinha como destino a cidade de Copenhagen, na Dinamarca

Drogas estavam em pipa acondicionada em bagagem

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante tentando transportar cerca de 7 quilos de cocaína em uma pipa de kitesurf no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, na noite dessa quarta-feira (22). 

Segundo a Polícia Federal (PF), a droga teria como destino a cidade de Copenhagen, na Dinamarca. Para isso, ele faria um voo em escala em Lisboa, em Portugal. 

A droga foi encontrada no interior da pipa acondicionada em uma bagagem despachada após fiscalização de rotina de policiais federais da Delegacia Especializada do Aeroporto Internacional do Galeão (DEAIN).

O suspeito, natural do Rio de Janeiro, foi encaminhado à Superintendência Regional da PF, na Praça Mauá. Ele responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, com pena de até 15 anos. 

A detenção ocorre no período em que ações em aeroportos e rodovias são intensificadas com cães farejadores devido à Semana Nacional de Políticas sobre Drogas.

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante tentando transportar cocaína em uma pipa de kitesurf no Aeroporto Internacional do Galeão (RJ). A droga tinha como destino a cidade de Copenhagen, na Dinamarca.

Leia mais: https://t.co/BDHKyZsEJo#Itatiaia pic.twitter.com/GYWq6i7ilX

— Itatiaia (@itatiaia) June 23, 2022

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido