Ouça a rádio

Compartilhe

Vídeo: criança viraliza após não reconhecer o pai sem barba

Mia Publio Garcia, de apenas 1 ano, não reagiu bem ao ver o pai sem barba

Pai resolveu surpreender a filha após ela completar 1 ano

O vídeo de uma criança, de 1 ano, surpresa ao ver o pai sem barba repercutiu nas redes sociais. Nas imagens, Thiago Garcia, 26 anos, surge brincando com a filha, que faz questão de tocar a sua barba. Pouco depois, ele aparece com outro visual e a pequena Mia não o reconhece.

De acordo com Thais Publio Garcia, de 27 anos, o marido dela decidiu retirar a barba após ver um vídeo de anos atrás quando o casal nem pensava em ter filhos.

“Logo quando engravidei, ele voltou a falar disso, que tinha vontade de fazer isso com nosso bebê quando tivesse uma idade que conseguisse entender. Então, ele esperou passar a festinha de 1 ano dela, que foi semana passada, e no fim de semana seguinte raspou a barba”, contou à Itatiaia.

Thaís explica que não durou muito para que Mia voltasse a reconhecer o pai. “Na mesma noite ela acabou dormindo abraçada nele e, no dia seguinte, já estava normal”, revelou.

A família, que mora em Ourinhos, cidade com pouco mais de 100 mil habitantes no interior de São Paulo, disse que está adorando a repercussão do vídeo. “Muito doido, tudo isso. Nunca imaginei na minha vida passar por essa experiência, estou gostando bastante. Queria agradecer pelo espaço, e também pelos comentários elogiando nossa filha, e também pelas risadas que demos juntos desde domingo”, disse ela, que completou que está “gostando do mundo digital” e que está aberta a “parcerias”.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store