Jovem agride vizinha após ela chamar seus filhos de ‘capeta’ em Uberaba
De acordo com o registro policial, a jovem flagrou o momento em que a mulher falava de seus filhos e resolveu 'tirar satisfação'
Uma briga de vizinhas terminou em agressão após uma delas chamar os filhos da outra de “capeta” em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa segunda-feira (20). A confusão começou após a mulher, de 51 anos, que é síndica, acusar a jovem, de 24, de espalhar lixo no condomínio. No entanto, ela ouviu a conversa e desceu para “tirar satisfação”.
Conforme o boletim de ocorrência, a síndica mora no local há muito tempo, enquanto a jovem, de 24 anos, se mudou recentemente para o andar de cima com duas crianças, de 2 e 4 anos, após receber o imóvel como herança. Além do lixo, segundo a mulher, as crianças "perturbam o tempo todo”.
Após escutar a conversa, a jovem desceu para “tirar satisfação”, quando, de acordo com a síndica, ela deu um soco em sua boca e jogou seu celular no chão.
Já a jovem apresentou outra versão à polícia. Ela disse que desceu para “tirar satisfação” com a mulher porque não aceita que seus filhos sejam chamados de “capeta” e que foi acusada “injustamente de ter espalhado lixo”.
Depois de elas trocarem ofensas, a jovem contou que, enquanto gesticulava com o braço, acertou a boca da mulher e que o celular dela caiu no chão. Ela contou ainda que a síndica “implica com todos os moradores do prédio” e que conversa apenas com “senhores mais velhos” para ficar “falando mal dos demais”.
As duas não foram presas em flagrante, mas assinaram Termo de Compromisso de Comparecimento (TCC) e terão que ir ao Juizado Especial Criminal quando intimadas.
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria