Ouça a rádio

Compartilhe

Homem agride mulher por achar que ela ‘estava de rolo’ no trabalho em Minas

Suspeito pediu que ela faltasse ao trabalho e, após negativa, ele a agrediu 

Caso foi registrado em Uberaba

Uma mulher, de 35 anos, foi agredida pelo companheiro, de 34, na noite dessa quarta-feira (22), após ela se negar a faltar ao trabalho. À polícia, o homem disse que socou o rosto da mulher após suspeitar de que ela tivesse um ‘rolo’ com uma pessoa do serviço. O casal mora em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com o companheiro em um bar, que é do primo dele, quando o homem pediu que ela não fosse trabalhar no dia seguinte. A vítima então disse que não podia faltar ao serviço porque seriam descontados os dias. Com a negativa, ele teria ficado agressivo e quebrado copos e garrafas no bar.

Devido à confusão, ela tentou sair do local, mas foi agredida com um soco pelo homem no momento que o primo tentava segurá-lo. Com a queda, a vítima ficou com ferimentos nas mãos e um hematoma no rosto.

Após o ocorrido, ela se escondeu em uma casa vizinha e chamou a polícia, que seguiu até o bar e encontrou o homem bebendo. Em relato à polícia, ele disse que “perdeu a cabeça” e que agrediu a mulher por suspeitar que ela “estava de rolo” com alguém do trabalho.

O suspeito disse ainda que seguiu até sua casa para pegar roupas e, que, ao encontrar a casa trancada, ficou nervoso e quebrou o cano do hidrômetro. O homem foi preso pelo crime de lesão corporal e levado para a delegacia de plantão.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido