Ouça a rádio

Compartilhe

Criança de 5 anos morre durante incêndio em São João do Oriente  

Um colchão que estava no quarto caiu em cima da criança que não conseguiu sair  

Criança de 5 anos morre durante incêndio em São João do Oriente

Uma criança de 5 anos morreu em um incêndio nesta sexta-feira (5) após o colchão que estava em pé na parede do quarto cair sobre ela. No local estavam a avó da vítima, a mãe vítima e um irmão de 6 anos. A tragédia foi registrada na Avenida Sebastião José Tavares, no bairro Santa Maria do Baixio, em São João do Oriente, na região do Vale do Rio Doce.

Segundo informações dos familiares, estavam no quarto da casa a avó da vítima, a mãe vítima, um irmão de 6 anos e a vítima fatal de 5 anos. Eles notaram que o fogo começou em um colchão que estava em pé, encostado na parede do quarto, e saíram da casa com o filho mais velho. Quando eles retornaram para o quarto para retirar a segunda criança, o colchão tinha caído sobre a vítima. Devido à grande intensidade das chamas, não foi possível retirar a criança que morreu no local.

Com a chegada das guarnições de Bombeiro o local foi isolado, já que havia risco de colapso na estrutura. O imóvel apresentava diversas rachaduras nas paredes e no telhado que cedeu com as chamas. O combate ao incêndio foi controlado com o apoio de um caminhão pipa do município. Foram empenhadas seis viaturas na ocorrência de várias cidades da região, sendo Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo.

A perícia da Polícia Civil compareceu no local para trabalhos de praxe.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store