Ouça a rádio

Compartilhe

Idoso é preso suspeito de ter estuprado a própria enteada, que tem paralisia cerebral

O crime foi flagrado por uma câmera de segurança instalada pela mãe da menina, que já desconfiava

Homem foi levado para Delegacia de Plantão de Uberaba até próximas providências.

Um homem de 67 anos foi preso em flagrante na última quinta-feira (4) acusado de ter estuprado a enteada. A vítima de 29 anos tem paralisia cerebral e por isso não consegue falar ou andar.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela mãe da vítima, de 44 anos, que conseguiu um vídeo do marido praticando o crime. De acordo com a PM, as imagens mostram o homem vestido apenas com uma cueca e abusando sexualmente da enteada – na gravação, o suspeito toca o corpo da mulher, inclusive os seios e a genitália.

A mãe da menina relatou aos policiais que já tinha notado que a filha estava mais retraída e desconfiou que ela poderia estar sofrendo algum abuso. Por isso, na última segunda-feira (1º) ela decidiu instalar uma câmera acoplada a uma lâmpada no quarto da filha.

À polícia, o suspeito afirmou que estava brincando com a enteada. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Uberaba. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passou por exames médicos.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store