Ouça a rádio

Compartilhe

Mulher desaparece no Centro de BH e família pede ajuda em buscas que já duram três dias

Luzia Pacheco Lima, de 59 anos, teria saído de casa na terça-feira (2), e não deu mais notícias aos familiares

Luzia mora na região Central da capital, onde foi conhecida por ter um ponto de venda de churros

Uma mulher de 59 anos está desaparecida em Belo Horizonte desde terça-feira (2). Luzia Pacheco Lima teria saído de casa, no Centro da capital, e não foi mais vista. A Polícia Militar foi acionada e desde então faz buscas por ela na região.

Luzia era conhecida por vender churros em um carrinho na rua da Bahia, também no Centro de BH, mas desde o ano passado, deixou a estrutura com uma parente. O filho dela esteve no apartamento em que a mulher mora, mas nada de anormal foi encontrado.

Parentes afirmam que o último acesso de Luzia ao WhatsApp aconteceu na noite de terça. Eles procuraram por câmeras de segurança no prédio em que ela mora e comércios vizinhos, mas até o momento não houve qualquer informação do paradeiro dela.

Os familiares explicaram ainda que não há registro policial envolvendo pessoas com as características de Luzia. Quem tiver informações que possam ajudar a encontrá-la, pode repassar de forma anônima para a PM pelo 190 ou no Disque Denúncia 181. A família também disponibilizou o telefone (31) 9 7166-7813.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store