Ouça a rádio

Compartilhe

Atriz Marilu Bueno morre aos 82 anos no Rio de Janeiro

A atriz estava internada desde o fim de maio por conta de uma cirurgia no abdômen 

Marilu Bueno morre aos 82 anos no Rio de Janeiro

A atriz Marilu Bueno morreu nesta quarta-feira (22) aos 82 anos no Rio de Janeiro. Marilu estava internada em estado grave desde o fim de maio. A atriz uma cirurgia no abdômen. Por causa de complicações no pós-operatório, precisou ser levada para a UTI, onde acabou morrendo.

"A direção do Hospital Municipal Miguel Couto lamenta informar que a paciente Maria Luiza Bueno, conhecida como Marilu Bueno, faleceu na tarde desta quarta-feira, 22 de junho. Ela estava internada na unidade desde o final de maio e vinha recebendo todos os cuidados indicados para o quadro", diz a nota de falecimento.

Marilu Bueno iniciou a carreira de atriz na década de 1960. Ela estreou no cinema com o filme "O Cupim". A primeira novela foi "O Bofe", da TV Globo. Ela também ganhou destaque em "Alto Astral" (2014), "Kubanakan" (2003), "Êta Mundo Bom!" (2016), "Sítio do Picapau Amarelo" (2007), e "Guerra dos Sexos", nas duas versões da trama (1983 e 2012). O trabalho mais recente de Marilu na TV Globo foi em "Salve-se Quem Puder" (2020), novela em que interpretou a personagem Dulce.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido