Ouça a rádio

Compartilhe

Ex-BBB Eliéser afirma que ainda não conseguiu ganhar dinheiro com a fama pós-reality  

Designer conversou com a Itatiaia; confira

Eliézer está com Vih Tube desde maio

Eliéser, que participou do BBB 22 no começo deste ano, tem 31 anos, é formado em design e sócio de uma agência de comunicação com um amigo de faculdade. Antes de ficar conhecido em todo o Brasil com o reality, viajou pelo mundo e, assim como demonstrou no confinamento, curtia se jogar em aventuras.

Desde maio, Eliéser vive um romance com a também ex-BBB e influencer Vih Tube. Atualmente, o casal curte férias em Paris.

E como está a carreira do Eli pós-BBB?!

Em entrevista à Itatiaia, Eli, desabafa sobre o atual momento profissional e revela que mesmo com a fama ainda não conseguiu faturar muito dinheiro. Confira:

Como você está se organizando aqui fora depois da fama?

Estou tentando me organizar. É um universo muito novo pra mim, é uma coisa muito distante do que eu vivia antes do Big Brother. Mas é muito prazeroso receber o carinho do povo, esse é o grande prêmio do BBB. Isso faz com que eu queira continuar nesse meio.

Você está cada vez mais envolvido com a Vih Tube. Ela consegue ganhar muito dinheiro nas redes sociais. Essa aproximação também ajuda profissionalmente?

As coisas estão evoluindo. É gradativo e estou pensando muito antes de fazer qualquer coisa. Hoje em dia, meu 'não' vale mais que o meu 'sim'. O que é bom financeiramente pra mim pode não ser bom para você, e vice-versa. A minha compensação financeira vai vir como consequência do que eu construir pensando em mim.

Como anda a sua relação com a Natália Deodato?

As coisas que aconteceram no reality, ficaram lá. Não só a minha relação com a Natália, como também com os outros participantes. Agora estou muito nessa de viver o novo.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store