André Marinho e Iran Malfitano tentaram aconselhar o repórter, momento que ele revelou que pensou em pedir para sair do programa. “Eu não tô sabendo jogar isso aqui”, confessou Bruno. “Irmão, você tá sendo você? Você acha que perdeu as rédeas?”, questionou André. “Eu não sou assim de viver essa pilha, eu vivo em paz, mano”, respondeu o repórter.
“Você precisa ser você, você tem que virar essa chavinha”, continuou o cantor. “Eu ando em paz, tô jogando, mas não para virar essa guerra louca [...] Eu tô lutando muito aqui para não sair fora, porque você sai como fracassado. Se eu for para casa, eu tenho minha esposa pra me abraçar, minha mãe e meu pai. Aqui ninguém me dá um abraço”, afirmou Bruno.
“Não fala isso. As pessoas estão aqui te dando um toque”, disse André. “Não desiste. Busca ela lá fora, busca a força que ela daria pra você. Se você sair não vai melhorar, você acabou de falar que vai se sentir fracassado”, aconselhou Iran. “Eu sei disso, mas eu tô lutando muito aqui”, disse o repórter enquanto chora.
“Daqui a pouco você vai ter a oportunidade de conversar e ouvir a posição dos outros”, comentou o ator. “Irmão, eu falei que não ia falar mais nada, mas não consigo te ver assim e não falar nada, porque eu quero seu bem”, admitiu André.
Peoa pensa em desistir por se sentir ‘inútil’
Ruivinha de Marte ficou bastante abalada nesta madrugada. A peoa, apesar de não se envolver em nenhuma confusão, comentou que estava se sentindo “inútil” no reality rural.
“Eu não tô aguentando. Eu nunca me senti tão inútil em toda a minha vida”, disse a cantora, que afirmou ainda: “eu não quero desistir”. A cantora foi consolada por Deborah Albuquerque e Thomaz Costa. "É uma experiência nova, você é muito forte de estar aqui”, disse o ator. Ingrid Ohara também foi às lágrimas na ocasião.
Tiago Ramos também pensou em desistir
Na madrugada da última quarta-feira (14), o
“Sabia que o que eu te falei naquele primeiro dia é reflexo disso? Você entendeu? Eles não te conhecem. As pessoas não te conhecem. As pessoas só podem falar quando conhecem a gente. Eu entrei com a mesma impressão deles [...] Principalmente quem é mulher, se compadece, mas você tem que confiar em você, no seu coração”, disse a advogada.