Ouvindo...

Marido de Andressa Urach revela que ex-modelo foi internada após querer sacrificar o filho

Segundo Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, a mulher teria sugerido sacrificar o filho de apenas nove meses

Andressa Urach teria sugerido sacrificar o filho Leon, de nove meses

Uma das ex-modelos mais famosas do Brasil, Andressa Urach precisou ser internada na ala psiquiátrica de um hospital no Rio Grande do Sul. De acordo com Thiago Lopes, marido de Andressa, o incidente aconteceu após a mulher ter pensado em sacrificar o filho do casal, Leon, que possui nove meses.

Segundo Thiago, que revelou as informações em seu canal no YouTube, neste domingo (13), Andressa foi socorrida ao hospital com assistência do Samu e também da Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

“Ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac, que eu oferecesse o sacrifício do Leon. São coisas totalmente desconexas da realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar, mas não tive outra opção”, afirmou o rapaz.

Ainda conforme o marido de Urach, os médicos não souberam precisar o que Andressa teve no dia 29 de outubro.

“Ela teve um delírio psicótico místico. Não é um diagnóstico, mas foi o que a médica relatou quando a Andressa chegou no hospital e ainda estava com uma certa desconexão com a realidade”, complementou.

Veja o que disse Thiago Lopes sobre a saúde de Andressa:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.