Analista de marketing e modelo, Tina, de 29 anos, nasceu em Angola, mas mora há nove anos na capital paulista. Ela é mais uma integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil (BBB 23). Segundo a modelo, a vinda para o Brasil ocorreu por causa dos estudos. Na terra do samba, ela se graduou em jornalismo e fez pós-graduação em Marketing.
No entanto, além da comunicação, a sister trabalha como modelo e influenciadora nas redes sociais. Ela revela que, desde a infância, tinha o sonho de vir para o Brasil e que já consumia a cultura do país.
Em 2012, ela foi eleita Miss Benguela, representando uma cidade de Angola. A sister foi casada por oito anos e possui duas filhas. Porém, ela está solteira atualmente e não descarta se envolver com alguém na competição.
A maternidade mudou sua forma de enxergar a vida. Ao lado das filhas, ela gosta de compartilhar valores, a cultura do seu país de origem e a importância do empoderamento. Ela se considera uma mulher ativa e determinada, que sabe o que quer. Mas, acrescenta ser teimosa e briguenta.
Conforme a modelo, caso precise, ela vai bater de frente e se posicionar. Afinal, não tem medo de se expressar. “Estou no jogo”, destacou. Tina ainda se intitula inteligente, carismática e uma pessoa que gosta de desafios.
Para ela, o BBB 23 veio em uma fase em que ela está se conhecendo melhor. A sister destaca que essa é a oportunidade que precisava para mudar de vida. Para os demais confinados, ela deixa um recado: “Sou brava, não gosto que mexam comigo. Tenho meus momentos de ‘não pise no meu calo’”.
Leia também:
Estreia
O BBB 23 estreia oficialmente na próxima segunda-feira (16), logo após a novela Travessia, da TV Globo. Assim como nas últimas três temporadas, o reality deste ano será dividido entre Camarotes (Famosos) e Pipocas (Anônimos).