Ouvindo...

BBB 23: Bruna Griphao e Larissa vencem Prova do Líder

Líderes estrearão a Central de Controle - novidade desta edição

Larissa e Bruna são as primeiras líderes do BBB 23

Bruna Griphao e Larissa são as líderes do BBB 23. A dupla, além de estar imune, poderá indicar uma equipe direto para o paredão, desfrutar do sonhado Quarto do Líder e da Central de Controle - espaço inédito para os competidores criarem estratégias. Lá, elas têm direito a cards, que dão até acesso a áudio de algumas conversas. No entanto, os benefícios são limitados.

A Prova do Líder tinha duas etapas. Na primeira, os participantes precisavam se equilibrar em uma pizza e colocar oito bolas em buracos. Já na segunda, eles precisavam fazer um sanduíche flutuar ao dependurar seis balões de gás hélio.

Vale lembrar que cada uma delas poderá vetar um integrante da próxima Prova do Líder. Ou seja, dois competidores não realizarão a prova.

MC Guimê e Tina e Cristian e Marvvila não puderam participar da disputa por terem sido as duas primeiras duplas eliminadas da Prova de Imunidade.

Leia também:

Como foi a prova?

Na primeira rodada, Key e Gustavo venceram Fred Nicácio e Marília e Fred Desimpedidos e Ricardo.

Na segunda, Bruna e Larissa disputaram com Cezar e Domitila e Sarah e Gabriel Santana. As meninas foram mais ágeis.

Na última rodada, Gabriel e Paula levaram a melhor e ganharam das duplas Cara de Sapato e Amanda e Bruno e Aline.

Key e Gustavo, Bruna e Larissa e Gabriel e Paula se enfrentaram na segunda e última etapa. A dupla feminina colocou seis balões primeiro e ganhou a liderança.

VIP e XEPA

Larissa e Bruna puderam escolher quatro duplas para compor o VIP. Elas optaram por Fred Desimpedidos e Ricardo; Mc Guimê e Tina; Amanda e Cara de Sapato; e Gabriel e Paula.

Com isso, estão na Xepa Gabriel Santana e Sarah; Marvvila e Cristian; Domitila e Cezar; Gustavo e Key Alves; e Bruno e Aline.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.