Bruna Griphao entregou uma bomba para Key Alves durante o Jogo da Discórdia na noite desta segunda-feira (23) no
“Não queria que ninguém viesse falar comigo, mas hoje você mandou um torpedo agradecendo ele por estar com você e te respeitar. Não vou ser ingênua de achar que não foi um deboche. Você poderia ter escolhido outro momento, porque foi feio”, disparou.
“Não é justo eu acordar de manhã e ter que ler esse tipo de mensagem debochando da minha cara. Foi muito injusto”, acrescentou a atriz.
No entanto, Key negou que tenha feito de propósito. “Todo mundo tá de prova que ontem eu entrei no quarto chorando e falei: ‘Queria ir lá falar com a Bruna’. Isso você vai ver. Eu sei o que é passar por isso, e já passei por homens abusivos, por homens que me trataram que nem um lixo. Eu sei o que você passou. Ninguém nunca encostou a mão em mim, mas já fui agredida verbalmente por vários”, pontuou.
“Eu fiquei chateada com você porque você disse na festa que gostava do Cowboy, que não votaria na gente agora, e votou. Vocês podem mudar de voto e a gente não? [...] Do fundo do meu coração, o Torpedo não foi pra te colocar”, completou Key.
Porém, Bruna não caiu muito na justificativa da sister.
Leia também:
BBB 23: Paula diz que Marília ‘quer dar uma de Juliette sofrida’ BBB 23: Key manda indireta para Bruna em torpedo, e atriz chora: ‘muito além do jogo’ Não é só agressão física: relembre expulsões por outros tipos de violência em reality show BBB 23: ‘Tá doendo’, desabafa Bruna após término com Gabriel
Entenda
No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (23), os participantes precisaram apontar quem é sua prioridade no programa e quem gostaria de manter o mais longe possível. Na dinâmica, os competidores tiveram que entregar a placa “Juntos na Final” para quem era prioridade e duas bombas para o participante que gostaria de manter distância.