Ouça a rádio

Compartilhe

Pezzolano diz que Cruzeiro não conseguiu fazer o que sabe no Maracanã, mas acredita na classificação

Raposa perdeu por 2 a 1 para o Fluminense e precisará vencer por dois de diferença no Mineirão para avançar na Copa do Brasil

Paulo Pezzolano analisou derrota do Cruzeiro para o Fluminense, na Copa do Brasil

O técnico Paulo Pezzolano valorizou a vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Maracanã, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Reconhecendo a superioridade do time carioca, o treinador celeste disse que a Raposa tentou imprimir o ritmo das atuações na Série B, mas não obteve sucesso diante de um adversário superior.

“Fomos superados no jogo. [O Fluminense] tem qualidade individual e coletiva. Nós tentamos começar a fazer o que fazemos sempre, mas hoje não deu. Foi contra uma equipe mais forte e que fez bem as coisas. Pelo lado bom, é um resultado que fica em aberto a disputa”, ressaltou.

Por ter jogado com um atleta a menos desde os 38 minutos do primeiro tempo, quando Geovane Jesus foi expulso após cometer falta dura no meio-campo, o resultado acabou sendo bom para o Cruzeiro. O time celeste precisará vencer por dois gols de diferença no duelo da volta, marcado para o dia 12 de julho, no Mineirão, para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. Vitória da Raposa por um de vantagem leva a decisão para os pênaltis. Empate dá a vaga ao Fluminense.

“Quase empatamos o jogo, mas poderíamos ter perdido por mais também. Estamos tranquilos. Estes são os momentos em que falamos de transição, em que os jogos são diferentes do que estamos acostumados”, frisou Pezzolano.

Na visão do treinador do Cruzeiro, o time conseguirá jogar melhor no confronto de volta e acredita que a Raposa pode avançar de fase. “No Mineirão será outra coisa. Sabemos que a torcida vai pressionar muito, ela nos apoia. Vai ser um jogo lindo e vamos com a esperança e com fé para conseguir a classificação”, finalizou.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido