Ouça a rádio

Compartilhe

Neymar ativa cláusula de renovação automática, e contrato com o PSG é estendido até 2027, segundo imprensa francesa

Jornais franceses afirmam que o contrato do brasileiro previa possibilidade de duas renovações automáticas

Novo contrato de Neymar com o PSG agora se encerra em 2027

O atacante brasileiro Neymar teve o contrato renovado com PSG, da França, nesta sexta-feira (1). De acordo com os jornais locais L'Équipe e Le Parisien, ele ativou uma cláusula no vínculo que permitia a renovação automática por mais uma temporada, e agora o contrato se encerra em 2027.

A última renovação assinada por Neymar aconteceu em maio do ano passado, estendendo o contrato até 2025. Esse vínculo previa ainda a possibilidade de duas extensões automáticas conforme decisão do jogador. Ele decidiu por isso em julho de 2021, com a renovação até 2026, e agora, com a ampliação até 2027.

Neymar é jogador do clube francês desde agosto de 2017, quando deixou o Barcelona. Nas últimas temporadas, o craque brasileiro vem sofrendo com lesões, e em 2021/22, marcou 13 gols e distribuiu oito assistências em apenas 28 jogos.

Até o momento, nem o PSG nem o atacante se manifestaram sobre a renovação de contrato. Desde o fim da última temporada, ele vem sendo citado em especulações de transferências após o jornal espanhol El País confirmar que ele não faz mais parte dos planos da equipe parisiense.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store