Ouça a rádio

Compartilhe

Cruzeiro x Bahia: prováveis escalações e como acompanhar ao vivo o jogo pela Série B

Raposa entra em campo neste sábado, às 16h, no Mineirão, na abertura do returno

O técnico Paulo Pezzolano terá reforços no Cruzeiro para o jogo contra o Bahia, neste sábado, às 16h

Para manter os 100% de aproveitamento em casa na Série B, o Cruzeiro recebe o Bahia, neste sábado, às 16h, no Mineirão, na abertura do returno. A equipe celeste pode estar mais encorpada para o duelo, com a possibilidade de ter os reforços anunciados recentemente, como o volante Pablo Siles e o atacante Bruno Rodrigues, que já estão registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Acompanhe, a partir de 15h05, a Jornada Esportiva da Itatiaia. Narração de Alberto Rodrigues, comentários de Emerson Romano, reportagens de Emerson Pancieri, Fabrício Calazans e Paulo Azeredo, participação de Osvaldo Reis Pequetito e Nathália Fiuza, análise de arbitragem com Márcio Rezende, análise dos números com Domingos Sávio Baião, plantão e ancoragem de João Vitor Cirilo.

Líder disparado, o Cruzeiro terá a chance de dar o troco no Bahia. Na primeira rodada, o Tricolor venceu a Raposa por 2 a 0, na Arena Fonte Nova. Será um confronto da parte de cima da tabela. O time celeste soma 42 pontos, enquanto os baianos ocupam a terceira colocação, com 34.

Além da possibilidade de ter os reforços, o técnico Paulo Pezzolano poderá contar com as voltas do zagueiro Zé Ivaldo e do lateral-direito Geovane Jesus, que cumpriram suspensão no empate com o CSA, e com o atacante Stênio, que retornaria no duelo contra os alagoanos, mas foi impedido por ainda ter que cumprir um gancho por acúmulo de cartões amarelos no Torino-ITA, onde estava emprestado.

Por outro lado, o Cruzeiro segue tendo os desfalques do volante Willian Oliveira (luxação no ombro), do meia João Paulo (lesão muscular na coxa direita) e do atacante Jajá (lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo). Com um incômodo na coxa direita, o atacante Rafa Silva é dúvida.

No Bahia, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com os meio-campistas Patrick (dores na coxa) e Marco Antônio (incômodo na coxa). Outra baixa é o zagueiro Ignácio, suspenso.

CRUZEIRO x BAHIA

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Léo Pais, Filipe Machado, Adriano, Neto Moura e Matheus Bidu; Luvannor (Bruno Rodrigues) e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano

Bahia: Danilo Fernandes; André, Didi, Luiz Otávio, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Rezende, Mugni, Daniel e Raí; Matheus Davó. Técnico: Enderson Moreira

Motivo: 20ª rodada - Série B do Campeonato Brasileiro

Data: sábado, 23 de julho de 2022

Horário: 16h

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Daniel Luís Marques (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

VAR: Rafael Traci (SC)

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store