Ouça a rádio

Compartilhe

Derrota para o Corinthians faz Galo perder invencibilidade de um ano no Brasileiro no Mineirão

Última derrota no Gigante da Pampulha pelo Brasileiro havia sido para o Fortaleza, por 2x1, em maio do ano passado

Fábio Santos, ex-Galo, marcou os dois gols da virada corintiana no Mineirão

Praticamente imbatível no Mineirão, o Atlético viu o Corinthians quebrar uma longa invencibilidade como mandante no Campeonato Brasileiro. Diante de 55 mil atleticanos, na noite desse domingo (24), o Galo sofreu a virada para o Timão por 2x1 e voltou a perder no Gigante da Pampulha depois de 24 jogos em casa pela competição. Os gols foram marcados por Keno e Fábio Santos (2).

Como a Itatiaia vem acompanhando, o Atlético não sofria uma derrota no Mineirão desde a 1ª rodada do Brasileirão do ano passado, no dia 30 de maio, quando o Fortaleza surpreendeu e venceu, também de virada, com dois gols de Yago Pikachu. Hulk, de pênalti, marcou o gol alvinegro no duelo.

Nesta temporada, o Galo já somava seis jogos de invencibilidade no torneio de pontos corridos, além das outras 18 partidas em 2021, quando foi bicampeão nacional.

Com o resultado negativo e com 32 pontos na tabela, o Atlético caiu para a 4ª posição, se distanciando do líder Palmeiras, que tem 39 pontos, do Corinthians, com 35, e do Fluminense, que tem dois a mais em relação ao Galo.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store