Ouça a rádio

Compartilhe

Acidente na BR-381 impede chegada de três ônibus com torcedores do América em São Paulo

Veículos ficaram presos no congestionamento impedindo que americanos possam chegar ao Morumbi para duelo pela Copa do Brasil

Torcedores do América que viajaram para São Paulo ficaram presos em um congestionamento na BR-381, em Lavras

Os torcedores do América que viajaram para São Paulo com o objetivo de apoiar o time na partida contra o Tricolor Paulista nesta quinta-feira, às 20h, no Morumbi, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, não poderão acompanhar o jogo no estádio. Três ônibus que levavam os americanos para a capital paulista ficaram presos em um congestionamento na BR-381, devido à um acidente em Lavras, no Sul de Minas.

De acordo com relato de um dos torcedores do América que estava na viagem, a rodovia está interditada desde 8h da manhã desta quinta-feira. Por isso, a torcida alviverde não conseguirá chegar a tempo.

“Infelizmente teve um acidente em Lavras que interditou a 381 desde as 8h da manhã. Nós não conseguiremos chegar a tempo, nem da segunda etapa. Estamos na estrada, há 400km do destino. Infelizmente acontece. Chateados, mas a caminhada continua”, postou.

O América busca um bom resultado no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, para levar a vantagem no jogo de volta, marcado para o dia 18 de agosto, no Independência.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store