Ouça a rádio

Compartilhe

Juninho lamenta vacilo do América em derrota no Morumbi: ‘Sensação é que poderia ter sido melhor’

Coelho desperdiçou um pênalti no segundo tempo e perdeu para o São Paulo por 1 a 0

Juninho acredita que o América poderá reverter resultado no jogo de volta, no Independência

O América bobeou no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo. O time alviverde teve a chance de ao menos sair com o empate do Morumbi, mas perdeu um pênalti na etapa final com Iago Maidana e foi derrotado por 1 a 0. O volante Juninho lamentou o resultado negativo.

“A sensação é que poderia ter sido melhor. Se capricha um pouco, dava até pra sair com a vitória. Mas não podemos tirar o mérito do São Paulo”, afirmou o volante americano em entrevista ao canal Premiere.

Para avançar às semifinais da Copa do Brasil, o América precisará vencer por dois gols de diferença no jogo da volta, marcado para o dia 18 de agosto, no Independência. Triunfo americano por um de vantagem leva a decisão para os pênaltis.

Juninho acredita que o América poderá reverter o resultado em casa. “Agora é no Independência, fazer o dever de casa. Está aberto, vamos lutar. Tivemos chance, mas parabenizar o São Paulo. Agora vamos fazer nosso dever”, disse.

Agora, o América precisa voltar as atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (31), às 18h, o Coelho tem um confronto direto contra o rebaixamento diante do Avaí, no Independência. As duas equipes têm 21 pontos. O time alviverde é o 15º colocado, enquanto os catarinenses estão logo atrás, em 16º.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store