Ouça a rádio

Compartilhe

Cruzeiro x Tombense: mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o duelo no Mineirão

Líder da Série B, Raposa de Pezzolano enfrenta o Gavião-Carcará, que ocupa a 5ª colocação e está de olho no G4

Torcida do Cruzeiro já comprou mais de 30 mil ingressos para o jogo contra o Tombense

O Cruzeiro informou, na noite desta quinta-feira (4), que 30 mil ingressos já foram vendidos para o duelo contra o Tombense, no sábado (6), às 19h, no Mineirão. Líder isolado da Série B, com 46 pontos, o time comandado por Paulo Pezzolano recebe a equipe de Tombos pela 22ª rodada da Série B.

Como a Itatiaia vem acompanhando, a Raposa abriu a venda geral para não-sócios na tarde desta quinta (4). Já para Sócios 5 Estrelas, a prioridade na compra foi liberada na última terça-feira (2).

Diante da Nação Azul, o Cruzeiro não sabe sequer o que é empatar: em 10 jogos como mandante, o elenco celeste conquistou todos os 30 pontos disputados. Ao todo, são 14 vitórias nas 21 primeiras rodadas da Segunda Divisão.

Considerado um forte adversário na briga pelo acesso à elite do futebol nacional, o Tombense, estreante na Série B, é o atual quinto colocado, com 32 pontos. Sob o comando de Bruno Pivetti, o Gavião-Carcará está cinco pontos atrás do Bahia e do Grêmio, que ocupam a 3ª e a 4ª posições na tabela, respectivamente.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store