Ouça a rádio

Compartilhe

Brasileirão Feminino: Torcedor do Atlético poderá trocar absorvente por ingresso para assistir jogo decisivo

Vingadoras enfrentam o Real Brasília, domingo (7), às 11h, no estádio das Alterosas, precisando vencer para tentar vaga nas quartas de final

Vingadoras precisam vencer o Real Brasília, no próximo domingo (7), para buscar vaga nas quartas de final do Brasileirão Feminino

Em busca da classificação na Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino, o Atlético enfrenta o Real Brasília, no próximo domingo (7), às 11h, no estádio das Alterosas, em Venda Nova, pela última rodada da fase de classificação. Precisando vencer e contar com uma combinação de resultados para garantir uma vaga na próxima fase, o clube alvinegro convoca a torcida e fará a troca de ingressos a partir desta sexta-feira (5).

Os bilhetes para a partida poderão ser trocados por um pacote de absorvente íntimo. A troca será feita de 10h às 17h desta sexta-feira e de 10h às 13h de sábado (6), na Central do Galo na Veia, em Lourdes. No domingo (7), dia do jogo, a troca será feita a partir de 9h no local da partida, no Sesc Venda Nova.

Os pacotes de absorvente arrecadados serão distribuídos posteriormente pelo Instituto Galo.

Na 10ª posição na Série A1 do Brasileiro Feminino, com 19 pontos, o Atlético perdeu na rodada passada para a Ferroviária por 2 a 1. O resultado faz com que as Vingadoras sejam obrigadas a vencer o Real Brasília, que já garantiu uma das oito vagas nas quartas de final.

Além de ganhar no domingo, o time alvinegro precisará contar ainda com tropeços do Santos (nono colocado) e do Grêmio (oitavo) ou da Ferroviária (sétimo) para fechar a fase de classificação entre os oito melhores.

Postos de troca de absorventes por ingressos para Atlético x Real Brasília:

Central do Galo na Veia – Rua Bernardo Guimarães, n°2380 – 2° piso – Lourdes:

05/08 – sexta-feira: 10h às 17h;

06/08 – sábado: 10h às 13h.

SESC Venda Nova

07/08 – domingo: a partida das 9h

TORCEDORES DE QUALQUER IDADE SÓ PODEM ACESSAR O ESTÁDIO COM INGRESSO.

O PORTÃO DE ACESSO AO ESTÁDIO SERÁ ABERTO ÀS 9H.

NÃO HAVERÁ TORCIDA VISITANTE.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store