Ouça a rádio

Compartilhe

Mulher morre após ver pitbull correndo atrás de filho: 'infarto de susto'

A vítima sofria de pressão alta e desmaiou ao se deparar com a 'situação de perigo'

Caso foi registrado em Bahía Blanca, na Argentina

Uma mulher, de 46 anos, morreu após sofrer um ataque cardíaco no momento em que viu um cachorro da raça pitbull perseguindo seu filho. O caso foi registrado em Bahía Blanca, na Argentina, na última sexta-feira (17). 

De acordo com o Clarín, o animal escapou de um imóvel na rua Bolívia e correu em direção a uma menino que havia deixado uma loja perto de casa. Ao ver o cachorro, a criança correu de volta para casa. Nesse percurso, o animal mordeu “violentamente” outro cachorro. 

Ao ver a situação, a mãe do menino, Noelia Morán, “teve um infarto de susto”, conforme informaram familiares. A história foi confirmada por peritos forenses. 

"O filho de Noelia saiu e depois de caminhar um quarteirão viu como um pitbull escapou. Ele começou a persegui-lo até sua casa e mordeu outro cachorro", disse a sogra da mulher ao Clarín, que acrescentou: "O animal estava louco, queria entrar na casa de qualquer jeito”. 

Segundo ela, assim que Noelia se deu conta do perigo daquela cena desmaiou. Uma ambulância foi acionada, mas, mesmo com tentativas de reanimá-la, ela não sobreviveu. "Ela sofria de pressão alta e estava tomando medicação”, explicaram parentes da vítima. 

O dono do animal foi denunciado pela família. "Nós denunciamos porque não queremos que mais ninguém passe por isso”. 

Ao Clarín, ele disse que o animal nunca havia atacado ninguém. "Estamos todos extremamente magoados porque Noelia era mãe de uma das melhores amigas do meu filho. Desde o ocorrido, estamos em contato com toda a família dela . Não podemos acreditar no que aconteceu", lamentou.

Ele confessou que deixou o portão aberto por “descuido” e, com isso, o animal fugiu. 


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido