Cobra se enrola em focinho de cachorro que precisa ser salvo por caçador de répteis
Bruce Ireland é uma celebridade de San Diego, conhecido por caçar cobras, e divulgou o vídeo nas redes sociais
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma cobra enrolada no focinho de um cachorro, que precisou de ajuda para se livrar do réptil, em San Diego, Estados Unidos. O cão foi salvo por uma celebridade local, conhecido por ser caçador de cobras, Bruce Ireland.
Quem chamou Bruce foi a tutora do cão, que também criava a cobra, e não queria que nenhum dos animais saíssem feridos. Ao portal Newsweek, Bruce contou que quando chegou no local a cobra estava com a boca presa na boca do cão e o resto do corpo enrolado em seu rosto. O réptil é uma gopher, espécie não peçonhenta.
Na última segunda-feira (2), Bruce divulgou um vídeo da cobra enrolada no cachorro, que chegou a mais de 3 milhões de visualizações e 268 curtidas no TikTok. O vídeo, entretanto, é antigo. O caso aconteceu em abril. Na legenda, o caçador de cobras escreveu: “Sempre que me chamam é para algo interessante e esse foi um clássico. O cão e a cobra estão bem, já que muitas pessoas ficaram surpresas com a situação do filhote"
Em seu site, Bruce explica que seu trabalho com cobras é gratuito e profissional e que ele presta serviço em toda a região costeira do norte de San Diego. Ele explicou que, neste caso, provavelmente o cachorro cheirou a cobra, que, para se defender, se enrolou no focinho dele.
Confira o vídeo:
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria