Ouça a rádio

Compartilhe

Bolsonaro faz visita rápida a Montes Claros e promete voltar em campanha

Presidente esteve ao lado do candidato ao Governo de Minas, Carlos Viana, em terceira visita ao estado em um mês

Bolsonaro cumpriu agenda em Montes Claros nesta sexta-feira (5)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez, nesta sexta-feira (5), sua terceira visita a Minas Gerais em menos de um mês. A agenda marcou o primeiro encontro público entre o presidente, seu candidato ao Governo de Minas, o senador Carlos Viana (PL), e o candidato ao Senado, Cleitinho (PSC), desde que a chapa foi oficializada.

Na cidade do Norte de Minas, Bolsonaro participou da cerimônia de entrega do Diploma de Honra ao Mérito “Antônio Lafetá Rebello”. Em discurso rápido a uma plateia de apoiadores, o presidente voltou a dizer que Minas Gerais é o estado que lhe deu "uma segunda vida" e que voltaria ao estado após o início da campanha eleitoral, em 16 de agosto.

"Muito bom voltar a este estado onde consegui minha segunda vida. Após o dia 16 voltarei sempre acompanhado de outras autoridades", afirmou. "Ninguém no mundo tem o que nós temos, esse povo que respira patriotismo e liberdade. Gostaria de falar os 15 minutos, mas o dever e o respeito às leis não permitem aprofundar qualquer assunto no momento", discursou.

Bolsonaro foi antecedido no microfone por Carlos Viana, que disse que o Norte de Minas é uma região de muitas oportunidades e "muito esquecida por muitos"

"Hoje, a região Norte é a que mais atrai investimentos pelo valor do trabalho dessa gente, que é vencedora", afirmou.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store