Enquanto a festa rolava em
Durante a conversa, Bruno Tálamo e Shayan afirmaram que se sentem excluídos pelos demais integrantes da casa. Em certo momento, os dois começaram a chorar, mas não foram vistos pelos outros participantes.
O iraniano acredita que as pessoas da casa têm algo contra ele. “Se eu ficar aqui no canto, ninguém conversa comigo. Eu sou o menos famoso aqui, as pessoas se conhecem, são influenciadores maiores [...] Nenhum deles sabe quem eu sou, o que eu fiz na minha vida, o que eu fiz pra chegar até aqui”, contou Shayan.
Para o ex Casamento às Cegas, a maioria dos peões não se sente confortável para conversar com ele. Bruno disse, na ocasião, que o iraniano é uma das poucas pessoas que querem conversar com ele.
“A gente erra e acerta e não aceita erros dos outros. A gente não perdoa [...] Eu não te julgo, você sabe quem você é”, comentou Shayan.
Bruno pensou em desistir
Em conversa com André Marinho e Iran Malfitano,
“Você precisa ser você, você tem que virar essa chavinha”, continuou o cantor. “Eu ando em paz, tô jogando, mas não para virar essa guerra louca [...] Eu tô lutando muito aqui para não sair fora, porque você sai como fracassado. Se eu for para casa, eu tenho minha esposa pra me abraçar, minha mãe e meu pai. Aqui ninguém me dá um abraço”, afirmou Bruno.
“Não fala isso. As pessoas estão aqui te dando um toque”, disse André. “Não desiste. Busca ela lá fora, busca a força que ela daria pra você. Se você sair não vai melhorar, você acabou de falar que vai se sentir fracassado”, aconselhou Iran. “Eu sei disso, mas eu tô lutando muito aqui”, disse o repórter enquanto chora.
“Daqui a pouco você vai ter a oportunidade de conversar e ouvir a posição dos outros”, comentou o ator. “Irmão, eu falei que não ia falar mais nada, mas não consigo te ver assim e não falar nada, porque eu quero seu bem”, admitiu André.