Marvvila entregou bombas para MC Guimê e Gabriel durante o Jogo da Discórdia na noite desta segunda-feira (23) no
“Até me dói, mas o que me chateou no Guimê foi uma coisa que vi ontem. A gente sabe que, pra chegar uma informação de fora, eu me senti muito tocada como mulher. [...] Não sei se foi pra afrontar o outro grupo, você chegou apoiando ele, dizendo que Deus estava dando uma segunda chance. Mas não era o momento de aplaudir ele. Se você era amigo dele, tinha que puxar no canto, falar que tava errado mesmo sendo amigo”, comentou. Ela ainda acrescentou: “quem precisava de um grito era a Bruna e não ele.”
Guimê então se defendeu. “Quando falo que Deus deu uma segunda chance, é porque eu acredito que todo mundo merece uma segunda chance. Se ele fosse pro paredão com a Paula, ela ia rodar porque a situação tá feia. Ele tem um bom coração, mas falou uma m**** que não tinha que falar. Chamei ele pro quarto. Ali foi uma emoção de ter voltado da prova. Não faria sentido gostar que Fred e Marília voltassem do Bate-Volta, sendo que votei neles”, explicou.
Em certo momento, o cantor dispara. “Vocês falam de jogo sujo, mas o jogo sujo está vindo de vocês em entrar numa paranoia sendo que ele e Bruna entenderam, se respeitam e analisaram o erro. Ele não quis ser agressivo com ela e era uma liberdade dos dois.”
Gabriel também se defendeu. “Nem vou me estressar muito, porque isso é uma coisa resolvida. Infelizmente, a gente erra. Eu errei, assumo esse erro e não quero que passem pano pra mim. Bater em bêbado é fácil. [...] Eu posso virar um mártir para outros homens verem como eu errei”, comentou.
Leia mais sobre o Jogo da Discórdia:
BBB 23: Paula diz que Marília ‘quer dar uma de Juliette sofrida’ BBB 23: Bruna confronta Key sobre torpedo: ‘debochando da minha cara’
Entenda
No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (23), os participantes precisaram apontar quem é sua prioridade no programa e quem gostaria de manter o mais longe possível. Na dinâmica, os competidores tiveram que entregar a placa “Juntos na Final” para quem era prioridade e duas bombas para o participante que gostaria de manter distância.